Nas Bancas

Estreia de 'Os 39 Degraus' no Porto leva famosos ao teatro

Vera Kolodzig contou com a presença do namorado, Diogo Amaral, em noite de estreia. Sónia Araújo, Kátia Aveiro e Cláudia Jacques

Redação CARAS
26 de outubro de 2011, 15:22

Na noite da sua estreia teatral, a atriz Vera Kolodzig tinha na plateia o namorado, Diogo Amaral. Minutos antes do início de 39 Degraus, de Alfred Hitchcock, no Rivoli Teatro Municipal, no Porto, o ator afirmou: "Não gosto de criar expectativas, mas tenho muita vontade de ver a Vera em palco, como é óbvio." Onze anos depois de ter dado os primeiros passos na representação, na telenovela Jardins Proibidos, Vera está agora a substituir Inês Castel-Branco no papel de Anabela Schmidt, concretizando um sonho antigo que a levou a Londres para fazer formação em teatro.

A peça Os 39 Degraus – com Joaquim Horta, Vera Kolodzig, Rui Melo e João Didelet – está em cena no Rivoli Teatro Municipal entre 21 de outubro e 12 de novembro e no Casino Estoril entre 17 e 26 de novembro.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras