Nas Bancas

Antonio Banderas e Melanie Griffith apoiam Barack Obama

O casal organizou uma angariação de fundos para a comunidade latina em Los Angeles, durante a qual demonstrou o seu apoio à reeleição do presidente americano.

Redação CARAS
26 de outubro de 2011, 13:20

Uma vez mais Antonio Banderas e Melanie Griffith apoiam Barack Obama na corrida à Casa Branca e decidiram organizar uma angariação de fundos para a comunidade latina na sua casa de Los Angeles, para apelar à reeleição do atual presidente americano. Trata-se da primeira gala latina a favor da campanha eleitoral antes dos comícios do próximo ano. “Estou encantado por o presidente dos Estados Unidos utilizar a minha casa para passar uma mensagem à comunidade latina”, afirmou o ator espanhol antes do evento.
Na gala estiveram presentes mais de 120 pessoas, entre elas a atriz Eva Longoria e o humorista George Lopez, que pagaram entre 3600 e 26 mil euros de contribuição para a causa.
Antes de se deslocar à casa de Antonio Banderas, Barack Obama esteve ainda reunido com Will Smith, Magic Johnson e Hillary Duff num jantar na propriedade do produtor John Lasseter, onde cada convidado contribuiu com cerca de 25 mil euros.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras