Nas Bancas

Kimberly Stewart na capa da revista Hello! com a filha

Kimberly Stewart na capa da revista Hello! com a filha

D.R.

Kimberly Stewart apresenta a filha, Delilah

A filha de Rod Stewart e o ator porto-riquenho Benicio del Toro foram pais no passado mês dia 22 agosto.

Redação CARAS
25 de outubro de 2011, 16:57

Kimberly Stewart apresentou a filha, Delilah, numa produção fotográfica para a revista Hello!. A bebé, que nasceu de uma relação fugaz entre a filha de Rod Stewart e Benicio del Toro, tem proporcionado momentos cheios de alegria à família. A atriz e modelo, de 31 anos, revelou que o ator porto-riquenho assistiu ao parto e tem sido um pai muito atento. “Toda a família, incluindo o Benicio, esteve no hospital. A minha mãe e o Benicio assistiram ao parto. O Benicio está muito envolvido, ele e a Delilah têm uma relação muito especial”, afirmou.
Além disso, Kimberly contou que Delilah é parecida com o pai. “A Delilah está a começar a sorrir, é um anjinho perfeito. É muito parecida com o pai, mas tem as minhas pernas e cor dos olhos”, confessou, antes de explicar o significado do nome da filha: “Inspirei-me na canção do Tom Jones para escolher o nome dela, sempre a adorei”.
A atriz e modelo acrescentou ainda que a família, nomeadamente o pai, Rod Stewart, a mãe, Alana Hamilton-Stewart, e a madrasta, Penny Lancaster, lhe deram alguns conselhos para criar um bebé.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras