Nas Bancas

Rita Pereira

Rita Pereira

Joaquim Norte de Sousa

Rita Pereira desmente relação com António Conde: “Estou sozinha!”

A atriz foi o centro de todas as atenções no desfile de Micaela Oliveira no Chá de Beneficência para com a Liga dos Amigos do Hospital Maria Pia. Rita Pereira encarnou a personagem de uma mulher sensual.

Redação CARAS
24 de outubro de 2011, 16:11

Rita Pereiraseduziu, com a sua beleza e juventude, todos os que participaram no Chá deBeneficência para com a Liga dos Amigos do Hospital Maria Pia. Convidada por MicaelaOliveira, a atriz surpreendeu com uma excelente forma e simpatia. “Identifico-mea 100 por cento com o trabalho da Micaela, principalmente com esta linha queconjuga romantismo com sensualidade a pensar numa mulher forte, com garra,atitude e que é diferente de todas as outras”, afirma à CARAS, ainda com ovestido de noiva com que encerrou, em apoteose, o desfile no Sheraton Porto –Hotel & SPA. Habituada a vestir-se de noiva, desde os 15 anos como referiu,Rita Pereira conta que “mais do que o vestido, sonho um dia formar umafamília”.
A recuperar da perda trágica de Angélico Vieira, Rita Pereira desmenteter uma relação com António Conde, vocalista dos Expensive Soul. “Écompletamente mentira! Estou sozinha!”, afirma, reagindo, assim, àsnotícias que vieram a público na última semana e que lhe atribuíam um novonamorado.
Aos 29 anos, Rita Pereira continua a gravar Remédio Santo, na TVI, econta que sente “uma grande evolução” no seu trabalho depois do curso derepresentação que fez em Los Angeles.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras