Nas Bancas

Lindsay Lohan perde liberdade condicional e sai algemada do tribunal

A atriz teve de pagar uma fiança no valor de 73 mil euros para poder sair em liberdade.

Redação CARAS
24 de outubro de 2011, 17:39

Lindsay Lohan perdeu a liberdade condicional. A juíza do tribunal de Los Angeles, Stephanie Sautner, revogou a decisão e voltou a enviar a atriz para a prisão. Lohan, de 26 anos, foi algemada durante a audiência, esta quarta-feira, dia 19, e só saiu em liberdade depois de pagar uma fiança no valor de 100 mil dólares – cerca de 73 mil euros.
A juíza responsável pelo caso alegou que a atriz faltou nove vezes ao programa de trabalho comunitário num centro social para mulheres, depois de ter roubado um colar de uma joalharia no passado mês de maio. “É uma falta atrás da outra. A liberdade condicional não é um prémio, não um direito”, afirmou Stephanie Sautner.
O advogado de Lohan, Shawn Holley, declarou que a sua cliente tinha “cumprido satisfatoriamente” a suas obrigações e recordou que a atriz dispõe de um ano para cumprir a pena de 480 horas de trabalho comunitário.
Lindsay Lohan terá agora que cumprir 16 horas de serviço à comunidade na casa mortuária de Los Angeles até à próxima audiência, marcada para o próximo dia 2 de novembro.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras