Nas Bancas

Jennifer Lopez emociona-se em palco

A cantora não conseguiu conter as lágrimas ao cantar sobre os seus amores do passado num concerto no Connecticut, Estados Unidos.

Redação CARASIf You Had My Love
24 de outubro de 2011, 16:26

Desde que anunciou a separação de Marc Anthony, no passado mês de julho, que Jennifer Lopez tem sido alvo de rumores sobre novos relacionamentos. Apesar de se ter recusado a comentar a sua vida amorosa, a cantora e atriz não conseguiu conter as lágrimas quando interpretou uma música sobre os seus amores do passado durante um concerto no Connecticut, nos Estados Unidos. “Vou cantar-vos a última música que escrevi sobre o amor. Mudaram muitas coisas desde essa altura”, explicou Lopez depois de cantar If You Had My Love no 15.º aniversário do casino Mohegan Sun no passado sábado, dia 22.
Depois disso, Jennifer Lopez interpretou Until Beats No More enquanto vários bailarinos, fisicamente parecidos com os seus últimos companheiros – P. Diddy, Chris Judd, Ben Affleck e Marc Anthony -, dançavam ao som da música. “Fiz um pequeno passeio pela minha memória”, revelou a cantora, emocionada.
No entanto, a cantora, de 42 anos, voltou a ganhar força no palco depois de mostrar uma fotografia dos seus filhos, os gémeos Max e Emme, de três anos. “O amor existe e isto é amor”, acrescentou, apontando para a imagem.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras