Nas Bancas

Madonna

Madonna

Getty Images

Irmão de Madonna é sem-abrigo

Anthony Ciccone vive na rua há mais de um ano, de acordo com o site ‘The Michigan Messenger’.

Redação CARAS
23 de outubro de 2011, 14:14

Aos 53 anos, Madonna é uma das artistas mais ricas do mundo, mas isso não impede que alguns membros da sua família vivam com algumas dificuldades. Segundo a publicação online The Michigam Messenger, Anthony Ciccone, um dos irmãos mais velhos da rainha da pop, vive debaixo de uma ponte em Traverse City, no Michigan, Estados Unidos. A revelação terá sido feita pelo próprio durante uma entrevista. “A minha família virou-me as costas quando eu passei pela fase mais difícil da minha vida. Pensa que eu não fiz a mim próprio milhões de vezes esta pergunta: Porque é que a minha irmã é multimilionária e eu sou sem-abrigo e estou a viver na rua?’. Nunca devemos dizer nunca. Isto pode acontecer a qualquer um”, desabafa Anthony Ciccone, que acusa a família de o ter abandonado quando mais precisava. Antes de ter ficado sem teto, o irmão da artista trabalhava na empresa vinícola familiar, a Ciccone Vineyard & Winery.
Madonna tem mais quatro irmãos – Martin, Paula, Christopher e Melanie – e Anthony não é o único com o qual não tem um bom relacionamento. Em 2008, um dos irmãos mais novos, Christopher Ciccone lançou uma biografia polémica sobre a vida da cantora, Life With My Sister Madonna, na qual acusa, entre outras coisas, a artista de ser desprovida de sentimentos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras