Nas Bancas

Jennifer Lopez não assume namoro por causa dos filhos

A cantora e Marc Anthony separaram-se no passado mês de julho e, desde então, Jennifer tem sido vista em clima de romance com Bradley Cooper.

Redação CARAS
22 de outubro de 2011, 11:13

Apesar de já ter sido fotografada ao lado do ator Bradley Cooper em diversas ocasiões, Jennifer Lopez continua a não querer comentar a sua vida amorosa. E, de acordo com o site Celebuzz, a cantora e atriz, que pôs fim ao seu casamento de sete anos com Marc Anthony no passado mês de julho, adotou esta postura para proteger os filhos, os gémeos Max e Emme, de três anos. A publicação online revela que ao ser questionada sobre a sua vida sentimental, Jennifer Lopez mudou de assunto e explicou que os filhos são a sua prioridade e que por isso não iria comentar o assunto. “Como mãe, os meus filhossão a minha primeira preocupação. E por causa deles eu jamais iria comentar oquer que fosse, a menos que tivesse um relacionamento sério. Seria confuso einjusto para eles”, disse a artista.
Mas a verdade é que a cantora, de 42 anos, e Bradley Cooper, de 37, estão cada vez mais próximos. Ainda na semana passada foram vistos no carro do ator e Lopez tentou esconder-se quando sentiu a presença dos fotógrafos. “Ela diverte-se com o Bradley, fá-la rir. Ela gosta dele”, conta uma fonte próxima dos dois citada pela revista People.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras