Nas Bancas

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow

Getty Images

Gwyneth Paltrow é uma mãe dedicada

A atriz confessa que os filhos, Apple, de sete anos, e Moses, de cinco, são a sua grande prioridade e que desde que foi mãe representar perdeu importância.

Redação CARAS
21 de outubro de 2011, 16:10

Gwyneth Paltrow diz que perdeu um bocadinho o seu "lado de artista" desde que se tornou mãe. Casada com Chris Martin, vocalista dos Coldplay, e mãe de Apple, de sete anos, e Moses, de cinco, e a atriz diz que tem nos filhos a sua grande prioridade. "Quando os meus filhos nasceram eu só queria estar com eles. Agora já estão mais velhos e começo a pensar mais em mim enquanto artista. Talvez tenha a sorte de ter bons papéis mais tarde, como a Meryl Streep. De qualquer das maneiras protagonizei grandes filmes e ganhei vários prémios".
Por querer dedicar-se à família, a atriz tem tido papéis mais pequenos como uma participação no filme Contágio e enquanto professora substituta na série americana Glee. Desta forma Gwyneth Paltrow pode trabalhar, mas não precisa de estar tanto tempo afastada dos filhos, como acontece quando é protagonista de um filme. "Estive com os meus filhos durante as férias de verão e agora que eles já começaram a escola o que faço é procurar papéis secundários interessantes. Não protagonizo um filme desde que tive a minha filha, há sete anos, porque isso é demasiado exigente. Nunca iria estar com os meus filhos e isso não faz sentido", explica a atriz.
Em Glee, uma série musical que tem feito furor nos EUA, a atriz tem uma personagem divertida. "Acho que as pessoas ficaram contentes de me ver como eu realmente sou, o meu lado um bocadinho tonto, a cantar e dançar. É assim que eu sou com os meus filhos. Nunca tive papéis que mostrassem esse meu lado por isso tem sido divertido."
 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras