Nas Bancas

Nicolas Sarkozy fala pela primeira vez sobre o nascimento da filha

O presidente francês visitou a mulher e a filha após regressar de uma breve visita a Frankfurt, na Alemanha.

Redação CARAS
20 de outubro de 2011, 13:33

Nicolas Sarkozy não assistiu ao nascimento da filha, esta quarta-feira, dia 19 de outubro, uma vez que se encontrava em Frankfurt para uma reunião com Angela Merkel, no entanto, às primeiras horas da manhã de hoje visitou a mulher, Carla Bruni, na clínica de la Muette, em Paris.
O presidente francês não alterou a sua agenda oficial e, durante o primeiro compromisso do dia, fez as primeiras declarações sobre o nascimento da filha. “Estamos muito felizes. Qualquer pai pode entender a nossa profunda alegria, que é profunda porque a vivemos em privado”, afirmou. Sarkozy revelou ainda que tanto Carla Bruni como a filha “estão bem”, mas não revelou o nome do bebé. “Vou deixar que seja a mãe a ter esse prazer”, explicou o presidente francês depois de ter conhecido a filha.
Apesar do nome da filha de Nicolas Sarkozy e Carla Bruni ainda não ter sido revelado, há alguns meios de comunicação que avançam que a bebé poderá chamar-se Dahlia ou Julia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras