Nas Bancas

Nicolas Sarkozy e Carla Bruni

Nicolas Sarkozy e Carla Bruni

Reuters

Carla Bruni já está no hospital

A primeira-dama francesa deu entrada na clínica esta manhã e, de acordo com a imprensa francesa, o seu segundo filho pode nascer a qualquer momento.

Redação CARAS
19 de outubro de 2011, 12:35

Na Clínica de La Muette, em Paris, já está tudo a postos para a chegada do primeiro filho em comum de Carla Bruni e Nicolas Sarkozy. Segundo vários meios de comunicação franceses, a ex-modelo e cantora, de 43 anos, deu entrada no centro hospital esta manhã, acompanhada pelo marido.
Numa das últimas declarações Carla Bruni não escondeu o desejo de que o bebé nascesse o mais rapidamente possível. “Sinceramente, não aguento mais. Estou ansiosa para que a gravidez chegue ao fim”, afirmou há algumas semanas.
Este é o segundo filho da primeira-dama, que já é mãe de Aurélien, de 10 anos, fruto da relação com Raphael Enthoven, e o quarto de Sarkozy, que é pai de Pierre, de 26 anos, e de Jean, de 25, do casamento com Marie-Dominique Culioli, e de Louis, de 14, nascido durante a união com Cécilia Ciganer-Albéniz, de quem se separou pouco antes do casamento com Bruni.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras