Nas Bancas

António Félix da Costa fecha época com vitória em Monza

O piloto alcançou o primeiro lugar no pódio do campeonato de GP3 Series.

Redação CARAS
19 de outubro de 2011, 12:52

António Félix da Costa prometeu e cumpriu. Venceu a segunda corrida de Monza, integrada no Grande Prémio de Fórmula 1 de Itália, e fechou o campeonato de GP3 Series a festejar no primeiro lugar do pódio.
O piloto português começou em segundo lugar, mas assumiu a liderança logo na primeira curva.
“Sempre acreditei em mim e sabia que tinha capacidade para ganhar. Arranquei bem, corri com a cabeça e com o coração, evitando as loucuras da última corrida de final de época. Controlei os meus adversários e sempre acreditei na vitória”, explicou o piloto de Cascais, de 19 anos.
“São estas sensações que nos fazem verdadeiros pilotos de automóveis. Saber perder e saber ganhar faz parte da minha vida de piloto profissional. Agradeço à SoWhat, aos meus patrocinadores, à família e aos amigos e, claro, aos muitos fãs que sempre acreditaram em mim. Estou agora concentrado na ida ao Grande Prémio Macau, sendo que muito possivelmente irei correr no próximo fim de semana no Open F3 em Portimão, em que prometo como sempre lutar pela vitória. Obrigado a todos!”, acrescentou ainda António Félix da Costa depois desta conquista.

António Félix da Costa

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras