Nas Bancas

Jennifer Lopez e Bradley Cooper fotografados juntos novamente

Os dois foram vistos no carro do ator depois de terem passado um dia juntos em Los Angeles.

Redação CARAS
18 de outubro de 2011, 17:39

Cerca de um mês depois de terem sido vistos juntos durante um jantar em Nova Iorque em clima de grande cumplicidade, e de terem assistido ao desfile da Tommy Hilfiger na Semana da Moda de Nova Iorque, Jennifer Lopez e Bradley Cooper voltaram a ser fotografados. Desta vez, Cooper, de 37 anos, e Lopez, de 42, foram vistos no carro do ator e, quando Jennifer sentiu a presença dos fotógrafos, tentou esconder-se.
Apesar de os representantes de ambos não comentarem as últimas notícias, fontes próximas garantem que a atriz e cantora “gosta da atenção dada por Bradley. Fá-la sentir-se bem”. “Ela diverte-se com o Bradley, fá-la rir. Ela gosta dele”, acrescenta. Outra fonte confirmou à revista People que os dois atores desfrutaram do dia de sábado juntos
Recorde-se que tanto Jennifer Lopez como Bradley Cooper ultrapassaram separações recentes: a cantora anunciou o fim do casamento de sete anos com Marc Anthony no passado mês de julho, enquanto o ator terminou a relação de dois anos com Renée Zellwegger em março.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras