Nas Bancas

Demi Moore não comenta alegado divórcio

A atriz continua a marcar presença em eventos públicos e a usar aliança, mas não faz qualquer comentário sobre o suposto fim da relação com Ashton Kutcher.

Redação CARAS
18 de outubro de 2011, 15:55

A passar por uma fase complicada na sua vidapessoal, uma vez que o marido, o ator AshtonKutcher, foi apanhado em clima de grande intimidade com outras mulheres, Demi Moore continua a não falar sobre oassunto e a brilhar na passadeira vermelha. A atriz assistiu estasegunda-feira, dia 17, à antestreia do seu mais recente filme, Margin Call, em Nova Iorque.Visivelmente mais magra, mas com um sorriso nos lábios e a aliança de casamentono dedo, Demi Moore mostrou-se confiante junto do restante elenco, que contacom nomes como Kevin Spacey e Paul Bettany.
Recorde-se que os rumores de traição surgiram quando foram publicadas imagensda Ashton Kutcher com três mulheres numa animada noite no Hard Rock Café de SanDiego, na Califórnia, justamente no dia em que celebrava o aniversário decasamento com Demi Moore. Segundo fontes citadas pela imprensa, o ator terámesmo terminado a noite no hotel com uma das mulheres, Sara Leal, de 22 anos, que já veio a público confirmar oenvolvimento com Kutcher.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras