Nas Bancas

Aurea

Aurea

Filipe Rebelo

Aurea vence prémio MTV Best Portuguese Act

A cantora poderá ainda representar Portugal na 18.ª edição dos MTV Europe Music Awards, no próximo dia 6 de novembro, em Belfast, Irlanda.

Redação CARAS
18 de outubro de 2011, 12:45

Aurea venceu o prémio MTV Best Portuguese Act na sequência da 18.ª edição dos MTV Europe Music Awards. A cantora portuguesa é agora candidata à categoria Worldwide Act e disputará o lugar com artistas de outros 22 países onde MTV tem presença televisiva. A votação decorre até ao dia 24 de outubro e o vencedor da categoria Worldwide Act será conhecido na gala de entrega de prémios, que se realiza no próximo dia de 6 de novembro, em Belfast, Irlanda.
“Obrigada à MTV por tudo o apoio e por tornarem isto possível. Obrigada a todos vocês que me acompanham, pela vossa força, dedicação e carinho incondicionais, à minha família e a toda a minha equipa”, afirmou Aurea depois de saber que conquistou o prémio.
Recorde-se que ao MTV Best Portuguese Act concorriam também os Amor Electro, os Expensive Soul, os The Gift e o DJ Diego Miranda.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras