Nas Bancas

Luísa Beirão e Filipe Gomes

Luísa Beirão e Filipe Gomes

Joaquim Norte de Sousa

Luísa Beirão começa uma nova vida em Lisboa, ao lado de Filipe Gomes

Filipe e Luísa foram um dos casais mais notados na inauguração da nova Boss Store Porto. A viver em Lisboa, os dois manequins falaram com a CARAS nesta visita ao Porto.

17 de outubro de 2011, 09:54

O cabelo bastante mais curto é só a alteração mais visível entre as muitas que Luísa Beirão fez recentemente. Depois de largos anos a viver no Porto, a manequim acaba de se mudar de armas e bagagens para Lisboa, onde está a viver com o namora-do, Filipe Gomes, e os dois filhos, Isabel, de três anos, e Frederico, de dez meses, nascidos do seu casamento com o ex-jogador de futebol Miguel Pedrosa.

"Estou a viver tempos de mudança", afirma, explicando: "Ir para Lisboa era uma vontade antiga e finalmente proporcionou-se. Achei que era uma boa altura para começar tudo de novo. Além disso, há mais oportunidades de trabalho em Lisboa. E isso é tudo o que preciso: de trabalho e de uma vida nova."

Naturalmente, "o facto de o Filipe ser de Lisboa também ajudou nes-ta decisão", adiantou. Oficialmente juntos desde junho, a manequim, de 34 anos, e o administrador de uma empresa farmacêutica, de 31, não disfarçam a cumplicidade e paixão que os une.

Preparada para voltar ao mundo da moda, agora que Isabel e Frederico estão na escola, a manequim concluiu: "Há uns anos, ser manequim com mais de 30 anos era quase impossível, mas hoje isso não acontece. Há vários mercados e estou pronta para novos desafios."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras