Nas Bancas

Michael Douglas homenageado pelo pai

O ator recebeu o 'Kirk Douglas Excellence in Film Award', esta quinta-feira, dia 13.

Redação CARAS
14 de outubro de 2011, 12:14

Michael Douglas foi homenageado ontem à noite pelo pai, Kirk Douglas. O ator, que no ano passado lutou contra um cancro na garganta, recebeu o Kirk Douglas Excellence Award durante um jantar de gala realizado na Califórnia. Acompanhado pela mulher, Catherine Zeta-Jones, o ator mostrou-se muito feliz com a atribuição do prémio.    
“Estou muito feliz por dar este prémio ao meu ator e produtor favorito e que é também o meu filho. A primeira vez que vi o Michael representar numa peça foi na UC Santa Barbara, por isso é justo que uma carreira que começou aqui seja homenageada aqui”, afirmou Kirk, de 94 anos.
O prémio foi criado em 2006 e imediatamente atribuído a Kirk Douglas, que venceu um Óscar honorário em 1996, pela sua carreira e contributo dado à indústria cinematográfica. Desde então, o galardão distinguiu atores como John Travolta, Harrison Ford ou Quentin Tarantino.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras