Nas Bancas

Filipe La Féria apresenta o seu melhor em noite de estreia

Depois do sucesso de Fado-História de um Povo, o encenador apresentou o musical 'O Melhor de Filipe La Féria' perante uma plateia de famosos.

Redação CARAS
14 de outubro de 2011, 11:49

FOTOS: Natacha Brigham
Habituado a partilhar com o público os seus desejos e conquistas, Filipe La Féria presenteou as centenas de convidados presentes no Salão Preto e Prata do Casino Estoril com O Melhor de La Féria. Em palco o encenador reuniu alguns dos seus sucessos, entre os quais Mal­dita Cocaína, Passa por Mim no Rossio e A Gaiola das Loucas, que conjugou com uma antevisão de todos os espetáculos que ainda pretende realizar.
A revisitação de algumas das peças proporcionou momentos de pura nostalgia e uma grande vontade de continuar a seguir o trabalho do encenador, como  afirmou Zeinal Bava, presidente executivo da PT: “Como houve algumas peças que não vi e também quero saber o que ele ainda planeia fazer, esta foi uma boa forma de saber um pouco mais. Gosto imenso do seu trabalho e, acima de tudo, acho que o La Féria simboliza a coragem de alguém que faz shows destes num momento em que o enquadramento é desafiante. Estar presente é também, de certa forma, mostrar alguma solidariedade para com ele e apoiá-lo.”
Fã de música, o advogado Daniel Proença de Carvalho também acredita que em tempos de crise se deve apoiar quem trabalha e inova: “Sou um fã do La Féria e gosto muito de musicais. Foi ele que introduziu este género em Portugal, tem feito grande sucesso e deve ser apoiado. Em momentos como o que vivemos, tudo isto é preciso.”
Também Maria de Belém assiste a estas noites de estreia sempre que a agenda apertada o permite: “Tenho muito pouco tempo para assistir a espetáculos, mas tenho seguido o percurso do Filipe La Féria, pois os seus espetáculos são sempre bons. Acho que ele merece todo o apoio e que vejamos e apoiemos o seu trabalho.”
No final de quase duas horas de espetáculo, Filipe La Féria não escondia a sua satisfação: “Este espetáculo é fabuloso para a crise, pois só pagam um bilhete e assistem a imensos espetáculos num só. É uma viagem através dos meus sonhos, desde criança até agora, mas também ao futuro. Neste espetáculo, os espetadores viram algumas cenas dos meus grandes êxitos, mas também de peças que sempre desejei fazer e ainda pretendo fazer.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras