Nas Bancas

Conceição Lino festeja aniversário do programa

No dia em que o ‘Boa Tarde’ completou um ano de emissões, a apresentadora reuniu-se com a equipa no restaurante Varanda Azul, no Restelo.

Redação CARAS
14 de outubro de 2011, 11:51

A equipa do programa Boa Tarde, da SIC, juntou-se para celebrar o 1.º aniversário do programa. Sorridente, Conceição Lino revelou: “Estamos muito contentes com os resultados do programa. Temos conquistado terreno naquele horário, portanto, acho que estamos de parabéns.” Entusiasmada, revelou ainda: “Tem-me surpreendido a dimensão humana de muitas pessoas que passaram por tantas adversidades e conseguem ter uma dignidade e uma atitude perante a vida maravilhosas, sem rancores. Aprende-se muito sobre as pessoas.” A apresentadora admitiu que se emociona muitas vezes em estúdio: “Na estreia do programa houve nascimentos em direto e esses momentos são mágicos. Muitas vezes é difícil conter as lágrimas.” Mãe de duas filhas, Conceição admite que agora trabalha mais. “Ainda fico mais horas na SIC, mas as minhas filhas entendem. Tento compensá-las depois!”
Rodeada da equipa que a acompanha diariamente, a apresentadora não lhe poupou elogios: “Gosto de trabalhar com estas pessoas, com um bom espírito e sentido de humor. Aprecio este sentido de equipa que temos. Trabalho com pessoas que se interessam por aquilo que fazem e que têm bom carácter. Para mim é muito importante trabalhar sem conflitos, embora haja atritos, como em todo o sítio!”
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras