Nas Bancas

Impresa enfrenta a crise com nova sede no norte

Redações da CARAS, Visão, Expresso e SIC comprovam espírito positivo do grupo liderado por Francisco Pinto Balsemão.

Joana Brandão
13 de outubro de 2011, 01:22

O 19.º aniversário da SIC foi festejado a norte com a inauguração das novas instalações do grupo Impresa em Matosinhos, onde se concentram agora, além da redação e estúdios daquele canal de televisão, as redações do Expresso, da CARAS e da Visão, o portal AEIOU e a empresa de conteúdos digitais InfoPortugal.
Na presença dos 130 ocupantes destas instalações e de alguns membros do grupo que se deslocaram de Lisboa para a ocasião, Pedro Norton, vice-presidente da Impresa, afirmou que “este edifício materializa a cultura do grupo, de estar onde o seu consumidor está”, e defendeu que esta aposta “é um sinal de que o grupo não se conforma com a adversidade da conjuntura económica”.
Francisco Maria Balsemão, filho mais velho do presidente da Impresa,  Francisco Pinto Balsemão, fez questão de elogiar o trabalho da arquiteta Susana Mota Freitas, que assinou o projeto de requalificação do antigo matadouro de Matosinhos, feita em parceria com a autarquia dirigida por Guilherme Pinto: “É um espaço magnífico, foi muito bem reaproveitado e aproveitado.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras