Nas Bancas

Conheça a mulher com quem Ashton Kutcher se envolveu

Em entrevista à revista ‘US Weekly’, a secretária Sara Leal assegura ter tido relações sexuais com o ator no dia do seu aniversário de casamento.

Redação CARAS
13 de outubro de 2011, 16:34

Ashton Kutcher e Demi Moore estão a passar um período conturbado na relação devido aos rumores de traição do ator. Aliás, há quem diga até que Demi já deu entrada com os papéis do divórcio, que poderá ser considerado um dos mais mediáticos de Hollywood, já que o casal tem uma fortuna avaliada em 217 milhões de euros.
Agora, Sara Leal, a suposta responsável pelo divórcio dos dois atores, assegura, em entrevista à revista US Weekly, que teve relações sexuais com Kutcher num hotel em San Diego, Califórnia, no dia do 6.º aniversário de casamento do ator. A secretária, de 22 anos, revelou que o envolvimento dos dois começou depois de uma noite de festa e que foi Ashton a dar o primeiro passo. “Ele aproximou-se e beijou-me. Não achei a situação anormal”, afirmou, antes de admitir que "foi bom, mas não muito seguro", uma vez que o ator não usou proteção.
Leal adiantou que o protagonista da série Dois Homens e Meio disse estar separado da mulher. A secretária acrescentou ainda que os dois conversaram sobre vários temas, como política e astrologia. “No fim ele disse que gostava muito de momentos como este, porque durante 90 por cento do seu tempo está a representar e ali podia ser verdadeiro. Riu-se de quase tudo o que eu disse”.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras