Nas Bancas

Mitch e Amy Winehouse

Mitch e Amy Winehouse

Getty Images

Pai de Amy Winehouse vai escrever um livro

Mitch Winehouse decidiu contar a história de vida da artista, que morreu no passado mês de julho.

Redação CARAS
12 de outubro de 2011, 17:32

Dois meses e meio depois da morte da filha, Mitch Winehouse revelou que vaiescrever um livro no qual vai contar a “verdadeirahistória” da cantora de Rehab. Estaé, para Mitch, uma forma de ultrapassar este momento doloroso da sua vida. “Sinto que preciso escrever este livro paracontar a verdadeira história de Amy e ultrapassar este choque. Além disso,também quero recolher o máximo dinheiro possível para a Fundação Amy, de formaa que todas as receitas do livro sirvam para ajudar diretamente jovens queenfrentam doenças ou dependência de álcool e drogas”, explicou.
Recorde-se que a artista foi encontrada morta no seu apartamento em Camden,Londres, no passado dia 23 de julho e os exames toxicológicos revelaram que nãoexistiam vestígios de “substânciasilegais” no seu organismo. Contudo, os resultados finais do inquéritopolicial sobre a morte só serão divulgados no próximo dia 26.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras