Nas Bancas

Dália Madruga e Bernardo de Sousa

Dália Madruga e Bernardo de Sousa

Dália Madruga e Bernardo Sousa falam da separação

No mesmo dia em que a repórter do programa ‘Cinco Sentidos’ esteve na regata da Optimus, em Tróia, o piloto assistiu à ModaLisboa. Ambos confirmaram a separação mas evitaram alargar-se em explicações sobre a causa da rutura.

Redação CARAS
12 de outubro de 2011, 12:36

Dália Madruga e Bernardo Sousa estão separados. No início do ano, a repórter e o piloto já tinham sido alvo de rumores dessa natureza, mas a notícia foi então prontamente desmentida por Dália. Desta vez, os rumores confirmaram-se e a repórter da RTP confirmou que o namoro de ano e meio terminou. “Não quero falar muito sobre isso. Tenho um filho maravilhoso, um trabalho que adoro, muitos amigos e saúde, por isso, estou ótima. Quando as pessoas têm consciência de que deram tudo o que poderiam dar e mesmo assim as coisas terminam, é porque não há muito a analisar”, explicou Dália durante a regata da Optimus, em Tróia, no passado dia 9.
Quando questionada sobre a influência que esta decisão poderá ter na vida do seu filho, João, com quem Bernardo mantinha uma relação muito próxima, Dália limitou-se a responder: “Fico é preocupada com a falta de valores familiares e pessoais das pessoas. De resto, estou de consciência tranquila.”
No mesmo dia, o piloto esteve na ModaLisboa e apesar de também confirmar a separação, escusou-se a explicar as razões da rutura: “Não quero falar sobre isso. Prefiro que seja a Dália a falar para que não se criem confusões e mais instabilidade. Não gosto do ‘diz que disse’, nem de lavar roupa suja em público.”
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras