Nas Bancas

Nicolas Sarkozy e Carla Bruni

Nicolas Sarkozy e Carla Bruni

Reuters

Tudo a postos para o nascimento do filho de Carla Bruni

O primeiro filho em comum da primeira-dama francesa e Nicolas Sarkozy poderá nascer a qualquer momento na clínica La Muette, em Paris.

Redação CARAS
11 de outubro de 2011, 19:02

Na clínica La Muette, em Paris, está tudo a postos para a chegada do primeiro filho em comum de Carla Bruni e Nicolas Sarkozy, que poderá nascer a qualquer momento. As medidas de segurança foram reforçadas nos últimos dias, já que, no passado domingo, dia 9, os residentes deixaram de poder estacionar os carros nas imediações da clínica e ontem de manhã os jornalistas que se encontravam no local foram obrigados a recuar alguns metros. "Hoje [segunda-feira, dia 10] há muito mais segurança que nos últimos dias", afirmou Chiara, uma ama que habitualmente percorre a zona da clínica La Muette.Estava previsto que o bebé nascesse no dia 1 de outubro, conforme assegurou a primeira-dama francesa, no entanto, o palácio do Eliseu já veio desmentir esta afirmação.
Aliás, segundo o jornal Le Parisien, também os prognósticos do presidente francês faziam querer que o bebé iria nascer no passado fim de semana. "A minha mulher queria vir a Baku, Azerbeijão, mas iria ser uma surpresa se o nosso filho nascesse aqui", brincou Sarkozy durante uma visita ao Cáucaso na semana passada.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras