Nas Bancas

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira

CARAS

Cristina Ferreira: “Não tenho vontade nenhuma de voltar a apaixonar-me”

Em excelente forma física, a apresentadora confessa que não tem pressa em voltar a namorar. Neste momento, o trabalho e a família são as razões da sua felicidade.

11 de outubro de 2011, 10:17

Ao fim de 15 anos, Cristina Ferreira e António Casinhas terminaram a sua relação, da qual nasceu Tiago, de três anos. A apresentadora está a encarar esta nova fase da sua vida com otimismo, como partilhou com a CARAS durante a apresentação do novo livro de Ângelo Rebelo sobre cirurgia estética: “Estou a seguir com a minha vida. Esta é apenas mais uma fase e sei conviver muito bem com ela. A minha atitude é de levar sempre as coisas para a frente.”
Indiferente ao que se escreve na imprensa sobre as alegadas traições do ex-companheiro, Cristina garante que continuam a ser amigos: “Asseguramos sempre um bom relacionamento entre nós. O Tiago é realmente feliz quando estamos todos juntos e isso nós não lhe tirámos.”
Apesar de, aparentemente, continuar próxima de António Casinhas, a apresentadora não planeia dar uma nova oportunidade à relação, pelo menos para já. “Não faz sentido falar de reconciliação nesta altura, mas se algum dia tiver de acontecer, será um momento muito feliz para todos, com certeza”, partilhou, acrescentando: “Não tenho vontade nenhuma de voltar a apaixonar-me. A minha prioridade é ser feliz. Nesta altura, o trabalho e a família fazem-me feliz.”
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras