Nas Bancas

Bebé de Beyoncé nasce em fevereiro

A cantora revelou recentemente que a decisão de formar uma família foi planeada.

Redação CARAS
11 de outubro de 2011, 13:56

Beyoncé e Jaz-Z aguardam a chegada do primeiro filho para o próximo mês de fevereiro. A data foi divulgada pela própria cantora durante o programa australiano Sunday Night, onde se mostrou muito feliz com a gravidez. "[Estar grávida] já mudou a minha vida. Eu e o meu marido estamos juntos há dez anos, desde os meus 20 anos. Esta é a altura certa e estou agradecida a Deus por me ter dado o melhor presente que qualquer ser humano pode ter", afirmou.
A intérprete de Love on Top, de 30 anos, revelou que a decisão de iniciar uma família foi consciente e planeada. "Acho que já cumpri muitas das coisas que eram importantes para mim e já sei quem realmente sou. Se existe algum tempo certo, este é o momento. Estou muito feliz", confessou Beyoncé.
No entanto, antes de ficar grávida, a cantora fez uma pausa nos espetáculos para ter tempo para si, pensar na sua vida, e ter a certeza de que era a decisão correta. "Eu não percebi que precisava de parar durante um ano. Não sabia como era parar durante um ano. Fui acompanhada pelo meu pai durante muito tempo e foi uma grande mudança separar-me dele. Foi assustador, mas fez-me crescer", disse a cantora referindo-se ao facto de o pai ter sido o seu agente durante grande parte da sua carreira e ter deixado de o ser no início deste ano.
 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras