Nas Bancas

Tributo a Michael Jackson em imagens

O ‘rei da pop’ foi homenageado este fim de semana no País de Gales. Familiares, amigos, colegas e fás recordaram o seu talento num espetáculo memorável.

Redação CARAS
10 de outubro de 2011, 12:29

Michael Jackson Forever. Foi este o nome do espetáculo organizado por algunsdos irmãos de Michael Jackson para ohomenagear e mostrar que apesar da sua morte, o legado que deixou no mundo damúsica continua bem vivo. Foram muitos os artistas que fizeram questão de estarpresentes e de atuar neste tributo ao ‘rei da pop’, que morreu a 25 de junho de 2009. Christina Aguilera, LeonaLewis, Ne-Yo, Jamie Foxx, Cee Lo Green, Pixie Lotte Gladys Knight foram algumas dasestrelas que subiram ao palco do estádio Wales’s Millenium, em Cardiff.
Mas um dos momentos mais emocionantes da noite de sábado foi protagonizadopelos filhos do cantor, Prince Michael,de 14 anos, Paris Katherine, de 13,e Blanket, de nove. Vestidos com umestilo semelhante ao que o pai usou em vários videoclipes, nomeadamente ofamoso vídeo de Thriller, as três criançasexpressaram o seu orgulho por estar presentes naquela grande festa.
LaToya, Tito, Marlon e Jackie Jackson também pisaram o palcopara interpretar Blame It On The Boogie,um dos grandes êxitos do Jackson 5. “Deixeide parte a música durante mais de duas décadas, mas não haverá nenhum outromomento mágico como este para recordar o Michael com os seus fãs”, afirmouLaToya Jackson já no final da noite.
Contudo, este espetáculo não reuniu consenso no seio da família do ‘rei da pop’ e os irmãos Randy, Jermaine e Janet Jackson acabaram por não estarpresentes, uma vez que consideram o momento “inapropriadoe inoportuno”, tendo em conta que ainda está a decorrer o julgamento domédico Conrad Murray, acusado dohomicídio involuntário do artista. “Acreditamosque a maior homenagem que podemos prestar ao nosso irmão neste momento é fazerjustiça em seu nome”, explicaram Jermaine e Randy em comunicado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras