Nas Bancas

Abel Xavier e Oceana Basílio

Abel Xavier e Oceana Basílio

Catarina Larcher

Oceana Basílio e Abel Xavier não planeiam casamento

Juntos há vários meses, a atriz e o empresário mantêm uma relação muito feliz e cúmplice. Contudo, a atriz partilhou que o casamento ainda não está para breve.

Marta Mesquita
10 de outubro de 2011, 19:30

Desde que assumiram o seu namoro, na Gala dos Globos de Ouro, em maio, Oceana Basílio e Abel Xavier têm sido dos casais mais assiduamente presentes nas revistas. Nas últimas semanas, alguns meios de comunicação avançaram que a atriz e o empresário já estavam a pensar em casar-se. Contudo, no casamento de Sofia Fernandes e José Barbosa, Oceana desmentiu essa intenção: “Não vamos casar-nos. Estamos bem assim. Falamos disso, mas tudo a seu tempo. Sinceramente, ainda não pensamos mesmo nisso. Para mim, oficializar a relação não é essencial. O importante é estarmos bem um com o outro. Claro que a festa é muito bonita e é o assumir do nosso amor perante os nossos amigos.”
Com filhos de anteriores relações – Oceana é mãe de Francisca, de sete anos, e Abel é pai de David e Lucas, de 16 e nove anos –, a atriz confessou que há uma harmonia familiar única: “Damo-nos todos muito bem. A Francisca adora o Abel! Ele tem muito jeito com crianças, tem paciência, é ótimo. E eu também gosto muito dos filhos dele.”
Durante o casamento dos amigos, a atriz destacou-se com um vestido preto, justo, que salientava a sua excelente forma física. E foi com um sorriso que confessou que o companheiro a elogia diariamente: “É muito bom receber os elogios do Abel. Ele é muito honesto em tudo o que diz, mas é sempre muito querido e doce. Além de dizer que estou bonita, também elogia o meu trabalho. Acima de tudo, gosto muito da forma como o Abel me admira como mulher.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras