Nas Bancas

Ashton Kutcher e Demi Moore

Ashton Kutcher e Demi Moore

Getty Images

Demi Moore não perdoa traição a Ashton Kutcher

De acordo com o 'Daily Mail', a atriz vai mesmo avançar com o pedido de divórcio.

Redação CARAS
10 de outubro de 2011, 15:32

Apesarda diferença de idades, o casamento de DemiMoore, de 48 anos, e de AshtonKutcher, de 35, era considerado um dos mais sólidos de Hollywood. Contudo,as coisas parecem ter mudado de figura nas últimas semanas, depois de teremsurgido na imprensa rumores de infidelidade por parte do ator. E, de acordo como jornal britânico Daily Mail, aatriz não estará disposta a perdoar a traição do marido e terá já contratado umadvogado especialista em divórcios. “DemiMoore sente-se totalmente humilhada e na sexta-feira esteve com um advogado parafalar sobre o divórcio. Eles analisaram de que forma a separação poderá vir a afetara sua vida, bem como as suas finanças, uma vez que o casal tem uma fortunaavaliada em cerca de 290 milhões de dólares [cerca de 217 milhões de euros], revelou à publicação fonte próxima daatriz, antes de acrescentar: “esta é umadecisão muito difícil para Demi Moore, mas a confiança que havia entre o casalfoi destruída, pelo que decidiu avançar para o divórcio”.
Recorde-se que os rumores surgiram quando foram publicadas imagens da AshtonKutcher com três mulheres numa animada noite no Hard Rock Café de San Diego, naCalifórnia, justamente no dia em que celebrava o aniversário de casamento comDemi Moore. Segundo fontes citadas pela imprensa, o ator terá mesmo terminado anoite no hotel com uma das mulheres.
Este é o terceiro casamento da artista. O primeiro foi com o compositor Freddy Moore, entre 1980 e 1985, e osegundo com Bruce Willis, entre 1987e 2000, com quem tem três filhas, Rumer,Scout e Tallulah.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras