Nas Bancas

Paul McCartney e Nancy Shevell casaram-se

O ex-Beatle e a namorada oficializaram este domingo a relação de quatro anos, em Londres.

Redação cARAS
9 de outubro de 2011, 19:09

Aos 69 anos, Paul McCartney casou-se pela terceira vez. A eleita é a americana Nancy Shevell, de 51, com quem mantém um relacionamento há quatro anos. Londres foi o local escolhido pelo casal para oficializar a relação, numa cerimónia íntima que durou pouco mais de uma hora e que contou com a presença de apenas 30 convidados.
A noiva optou por um visual simples: um vestido pelos joelhos, branco, e de mangas compridas, desenhado pela filha do noivo, a estilista Stella McCartney. No cabelo solto, aplicou uma flor bege e usou umas sandálias prateadas.
Já no exterior do registo civil, o mesmo onde Paul McCartney se casou em 1989 com a sua primeira mulher, Linda, que morreu de cancro da mama em 1998, cerca de 300 fãs do cantor fizeram a festa. Muito sorridente e visivelmente, o casal acenou para a multidão e para os fotógrafos, antes de seguir para a receção nos jardins da casa do músico.
Recorde-se que o ex-Beatle também foi casado com Heather Mills, união que ficou oficialmente concluída em 2008, depois de uma longa batalha judicial que custou a Paul McCartney mais de 30 milhões de euros e que ficou na história como um dos divórcios mais caros de sempre.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras