Nas Bancas

Raquel Rocheta inicia nova fase de vida

A modelo apresentou o livro sob o olhar atento do ex-marido, Carlos Cruz.

Redação CARAS
7 de outubro de 2011, 10:26

Desde que se separou de Carlos Cruz, Raquel Rocheta ga-nhou um novo brilho no olhar e uma postura mais tranquila e serena. Para isso também contribuiu a escrita do livro Sozinha, em que fala dos 13 anos que esteve junto do apresentador e onde, segundo a própria, exorcizou a dor e encerrou um capítulo da sua vida.
Feliz, a relações-públicas e modelo apresentou este seu primeiro livro no Hotel Tivoli, em Lisboa, perante uma plateia de amigos que incluía o ex-marido. Apesar de não comentar o livro, Carlos Cruz demonstrou, com a sua presença, que os dois preservaram a amizade e Raquel agradeceu o apoio: “Claro que a presença do Carlos é muito importante, pois este livro tem muito dele. Não posso nunca esquecer que os momentos mais felizes e só mais tarde os mais tristes, foram vividos com ele. Tenho tido reações muito positivas a este livro, pois há imensas pessoas que se reveem em mim: apesar do drama que vivi, consegui dar a volta e neste momento retomei a minha vida.”
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras