Nas Bancas

Kate Winslet

Kate Winslet

Reuters

Kate Winslet junta-se à Lancôme em projeto solidário

A atriz criou uma coleção de maquilhagem para a conhecida marca de cosméticos com o objetivo de arrecadar fundos para a sua instituição, que ajuda crianças autistas.

Redação CARAS
6 de outubro de 2011, 10:06

Kate Winslet juntou-se à Lâncome num projeto solidário que tem como objetivo arrecadar fundos para a The Golden Hat Foundation, uma associação que ajuda crianças autistas e da qual é embaixadora.

Para o efeito, a atriz criou uma coleção de maquilhagem exclusiva, cujas vendas reverterão a favor desta causa. "Pensei muito sobre a criação deste projeto e o apoio imediato da Lancôme nesta aventura é uma grande demonstração de confiança e generosidade", afirmou a atriz.

Youcef Nabi, presidente da Lancôme International, explicou: "Kate Winslet representa a feminilidade Lancôme da melhor forma possível. Foi, portanto, um gesto natural para a nossa empresa, cujos valores de altruísmo são essenciais, acompanhar e apoiar a Kate e a sua fundação".

Este projeto nasceu quando Kate Winslet criou a Fundação The Golden Hat, depois de ter feito a narração de um documentário islandês, The Sunshine Boy, que conta a história de uma criança autista.

Além da colaboração da marca de cosméticos, a atriz desenvolveu também um livro solidário, onde reuniu testemunhos de vários famosos do mundo das artes. O lançamento do livro está previsto para os próximos meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras