Nas Bancas

Elisabete Carvalho e Vítor Baía

Elisabete Carvalho e Vítor Baía

Joaquim Norte Sousa

Elisabete Carvalho conta como mantém a boa forma

Companheira de Vítor Baía há seis anos e mãe de Afonso, o filho mais novo do ex-jogador de futebol, Elisabete, de 32 anos, continua a ser um exemplo de elegância.

Joana Brandão
6 de outubro de 2011, 13:45

Reservada por natureza, Elisa-bete Carvalho (Bé) faz por se manter afastada das objetivas dos fotógrafos e, como tal, tem optado por não participar em eventos sociais nos últimos tempos. Por isso, só seis meses depois de ter sido notícia no Portugal Fashion, onde esteve para apoiar e aplaudir o amigo e estilista Miguel Vieira, voltou a aparecer em público, na companhia de Vítor Baía. O décimo aniversário do restaurante Don Juan, do qual o ex-internacional de futebol é sócio, serviu de mote a uma noite entre amigos na qual a empresária se destacou pela sua beleza e boa disposição. “Adoro comida espanhola e o ambiente de convívio que se proporciona neste tipo de restaurante é ótimo Sou um bom garfo e no Don Juan servem muito bem”, afirmou Bé, que, aos 32 anos, e apesar de não resistir a uma boa refeição, se mantém em excelente forma. “Faço um grande esforço para me manter assim. No dia a seguir a um jantar mais caprichado, por exemplo, aumento o tempo da caminhada para compensar", refere.

Recorde-se que Bé e Vítor têm um filho de quatro anos e meio, Afonso, do qual a mãe nos falou enternecida: “Está ótimo, na fase das traquinices!” Fisicamente parecido com Bé, Afonso herdou do pai o gosto pelo futebol e pelos automóveis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras