Nas Bancas

Domingas Leite Castro é uma mãe dedicada

A relações-públicas esteve com o filho, Afonso, em Ponte de Lima para cumprimentar os campeões nacionais de ‘horseball’ horas antes de participarem num torneio internacional da modalidade.

Joana Brandão
6 de outubro de 2011, 13:33

Com apenas dois anos, Afonso é a companhia preferida de Domingas Leite Castro. Convidada pela Nespresso para apoiar os campeões nacionais de horseball, a equipa Clube do Campo, num torneio internacional em Ponte de Lima, a relações-públicas surpreendeu-se com a reação do filho quando viu, pela primeira vez, um cavalo. “Fiquei muito contente porque ele não teve medo. Eu e o pai dele somos adeptos de desporto e queremos que ele se envolva em alguma atividade quando for mais crescido”, disse-nos, adiantando que o marido, Vítor Ferreira, professor e selecionador de ténis, tenciona levar Afonso para os courts já no próximo ano. “Ele é mesmo rapaz! É destemido e brincalhão. Têm sido dois anos fantásticos, o Afonso é um filho muito querido”, afirmou ainda Domingas, revelando: “Quero aproveitar esta fase ao máximo, acompanhar o crescimento dele de perto. Por isso, optei por ser mãe a tempo inteiro”, conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras