Nas Bancas

Aniversário da República no Palácio de Belém

Espectáculos e exposições assinalaram o aniversário da República no Palácio de Belém aberto ao público

6 de outubro de 2011, 23:54

No âmbito das Comemorações dos 101 anos da Proclamação da República, o Presidente da República assistiu a vários concertos do programa de espectáculos, todos de livre acesso, no Palácio de Belém, que esteve de portas abertas durante todo o dia.
Ainda de manhã, Aníbal Cavaco Silva presenciou parte da atuação da Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública, que atuou para o público visitante do palácio, no Jardim da Cascata.
De tarde, e após ter assistido, da varanda do Palácio, ao Render Solene da Guarda, o Presidente e Maria Cavaco Silva percorreram os jardins e assistiram, sucessivamente, aos concertos da Big Band do Município da Nazaré, ao Fado ao Piano de Maria Ana Bobone, da brasileira Maíra Freitas, da Orquestra do Algarve e, a encerrar a programação, o espectáculo Mísia - Senhora da Noite.
Ao longo do dia, e além de assistir aos espectáculos, o público visitou as salas do palácio, os seus jardins, o Museu da Presidência e as exposições Palácio de Belém - Residência Oficial do Chefe de Estado, na Galeria das Jaulas, no Pátio dos Bichos, e Fábulas - Desenhos de Almada Negreiros, na Galeria dos Viveiros, no Jardim da Cascata.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras