Nas Bancas

Gerard Piqué e Shakira

Gerard Piqué e Shakira

Getty Images

Shakira e Gerard Piqué desmentem rumores de separação

O representante da cantora afirmou que ela e o jogador do Barcelona continuam juntos e felizes.

Redação CARAS
5 de outubro de 2011, 14:58

Nas últimas semanas foram muitos os meios de comunicação social de todo o mundo que davam como certo o fim do namoro de Shakira e Gerard Piqué. Para evitar que esses rumores continuassem a ser alimentados pela imprensa e até pelos comentários nas redes socais, o representante da cantora garantiu: “Isso é totalmente falso. Eles continuam juntos e estão muito bem”.
E, algumas horas depois, Shakira usou a sua página do Twiiter para mostrar que continua feliz ao lado de Piqué e que as notícias que têm circulado não têm fundamento. “Boa sorte para a seleção espanhola esta semana e ao meu número 3, muah!@3gerardpique”, escreveu a artista.
Na origem dos rumores estará o facto de o casal não ser visto em público há já algum tempo, tal como acontecia frequentemente no início da relação. Contudo, essa distância pode ser explicada pelos compromissos profissionais de ambos, ele ao serviço do FC Barcelona e ela com uma série de concertos, entre os quais a atuação no Rock in Rio, no Brasil.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras