Nas Bancas

Joana Santos, Diogo Morgado e Diana Chaves

Joana Santos, Diogo Morgado e Diana Chaves

Divulgação

‘Laços de Sangue’ na corrida para o Emmy

A novela da SIC, protagonizada por Diana Chaves, Joana Santos e Diogo Morgado, está nomeada para os maiores prémios internacionais de televisão.

Redação CARAS
5 de outubro de 2011, 11:18

Depois de ter batido o recorde de audiências no dia da exibição do último episódio, com 37,4% de share, a novela Laços de Sangue, da SIC, está agora nomeada para os Emmy Awards, os mais importantes prémios internacionais de televisão, na categoria de telenovela. “É o corolário da afirmação da ficção na SIC, que começou com ‘Podia Acabar o Mundo', e um reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido com a Globo e a SP”, afirmou ao Correio da Manhã o diretor-geral da estação, Luís Marques.
A história protagonizada por Diana Chaves (Inês), Joana Santos (Diana) e Diogo Morgado (João) segue assim os passos de Anjo Meu, da TVI, que no ano passado conquistou o Emmy na mesma categoria.
Os vencedores da 39.ª edição dos Emmy Awards serão anunciados a 21 de novembro, em Nova Iorque. Na categoria de Melhor Telenovela estão ainda nomeadas Araguaia (da Globo e a ser exibida na SIC), Contra as Cordas (Argentina) e Impostor (Filipinas).
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras