Nas Bancas

Victoria Beckham inseparável da filha, Harper

Aos dois meses e meio, Harper Seven já assistiu a um desfile, fez compras na Prada e conheceu a loja de Marc Jacobs, onde foram captadas estas fotos que mostram momentos de ternura entre mãe e filha.

Redação CARAS
2 de outubro de 2011, 18:28

Émuito natural que o nascimento de um bebé altere a rotina dos pais, mas no casode Victoria Beckham o seu dia-a-dia parece não ter sofrido assim tantasalterações. A ex-Spice Girl leva a filha, Harper Seven, que nasceu nopassado dia 10 de julho, para todo o lado. Primeiro, a bebé foi fotografada naSemana da Moda de Nova Iorque, onde 'assistiu' à apresentação da nova linha devestuário Victoria, by Victoria Beckham.
Foi precisamente aí que Victoria justificou a presença da filha: "Nãoconsigo deixá-la por um minuto. Desde que a Harper nasceu que vai comigo paratodo o lado. Ela é demasiado maravilhosa para me afastar dela." Depois,a ex-Spice Girl aproveitou para fazer compras na 5.ª Avenida, onde foi vista aentrar com a filha na Prada. Em tom de brincadeira, Victoria comentou: "Harperadorou a loja. Foi como se estivesse a dizer: 'Mãe, sinto-me em casa'."
Antes de regressar a Los Angeles - com o marido, o futebolista David Beckham,e os filhos mais velhos, Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de oito, e Cruz,de seis -, a estilista e empresária ainda foi com Harper Seven à loja MarcJacobs, no Soho, onde foram feitas estas fotos. Aos 37 anos, Victoria confessaque gostaria de ter mais filhos: "Sempre dissemos que queríamos umagrande família. Adoramos crianças. Somos muito abençoados por ter quatro filhose, se vier mais um, será maravilhoso." 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras