Nas Bancas

Sónia Brazão: "Hoje sou mais feliz do que antes da explosão"

A atriz foi o centro das atenções na Porto Jóias, onde esteve a convite de Rosa Maria e Eugénio Campos, três meses após o grande acidente que a vitimou.

Joana Brandão
2 de outubro de 2011, 15:30

No dia em que foi divulgado o relatório da PJ que conclui que Sónia Brazão terá "intencionalmente aberto os bicos do fogão", provocando uma libertação excessiva de gás, sem, no entanto, ter intenção de provocar a explosão que destruiu o seu apartamento e quase lhe tirou a vida, a atriz esteve na Porto Jóias, a convite dos seus amigos Rosa Maria e Eugénio Campos.
Sem fazer comentários sobre o relatório, Sónia mostrou-se otimista: "Depois de tudo o que me aconteceu e da recuperação que estou a ter, só posso ser positiva e agradecer." E assegurou: "Hoje sou mais feliz do que era antes da explosão. Nós queixamo-nos muito e queremos sempre mais da vida. Mas de repente tudo muda e só aí percebemos que, afinal, já tínhamos tudo. A maior lição que retirei do que me aconteceu foi que nós somos felizes com pouco."
No primeiro evento social a que compareceu após o acidente, a atriz emocionou-se ao rever-se em fotografias anteriores à explosão. "Tenho saudades dos meus cabelos e da minha pele. Tenho muitas saudades da minha pele!", desabafou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras