Nas Bancas

Marisa Cruz partilha os segredos da sua boa forma

A apresentadora e modelo partilhou os seus truques Em Forma com Marisa Cruz, junto do marido, João Pinto.

Andreia Cardinali
2 de outubro de 2011, 15:33

Depois de ter sido mãe pela segunda vez, há dois anos, Marisa Cruz sentiu necessidade de procurar a ajuda de profissionais para emagrecer e recuperar a silhueta. Desde então, não só atingiu o peso pretendido como mudou o seu estilo de vida, em especial no que toca à alimentação. Feliz na sua nova pele, Marisa partilhou os seus truques, na apresentação do livro Em Forma com Marisa Cruz, no El Corte Inglés, em Lisboa. “Sempre fui abordada pelas pessoas na rua e pelas minhas amigas para que lhes contasse o que fazia para manter a forma, mas nunca tinha pensado fazer um livro. Quando fui convidada achei engraçado, além de que sou muito a favor de tudo o que sejam novos projetos. Agora já atingi o meu peso e aqueles são realmente os cuidados que tive. Este percurso que fiz ajudou-me a perceber quais os truques que se adaptam a cada corpo”, explicou a apresentadora e modelo.
O livro inclui ainda conselhos do homeopata Abel Sousa Dias, um plano alimentar da nutricionista Ana Bravo, receitas do chef Vítor Sobral e um programa de exercícios do personal trainer Márcio Conforti. Na apresentação, Marisa contou com o apoio do marido, João Pinto, o que a deixou satisfeita, até porque reconhece que o apoio familiar é imprescindível em qualquer projeto: “Somos uma família unida e faz todo o sentido o João estar aqui. O João e o Diogo têm escola e ainda são pequenos para estas coisas [risos].” Prestes a ser ‘avó’ pela segunda vez, já que o filho mais velho do marido, Tiago, vai ser pai de uma menina e tem já um filho, Santiago, de um ano e três meses, Marisa partilhou com a CARAS a felicidade que sente: “Como não tive uma menina, agora vou ter uma neta [risos]. É muito bom ter sempre bebés em casa e eu estou muito bem conservada para avó [risos].”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras