Nas Bancas

Dolores e Kátia Aveiro: Saída com Cristianinho

Família de Cristiano Ronaldo Leva filho do jogador ao lançamento de um livro

2 de outubro de 2011, 13:06

Kátia Aveiro e a mãe, Dolores, não faltaram ao lançamento do livro do amigo Paulo Sousa e Costa, que perdeu o filho há um ano. "Estava num batizado de uns amigos próximos, mas não podia deixar de vir por todas as razões e mais uma, mas sobretudo porque sou mãe", disse-nos a irmã de Cristiano Ronaldo, que levou consigo os dois filhos, Rodrigo, de 11 anos, e Dinis, de ano e meio, e ainda o sobrinhoCristiano, filho do jogador, que tem agora 15 meses.
Kátia referiu que gosta de ter muitas crianças à sua volta e congratulou-se com o facto de os três irmãos terem filhos. "Sou a única com dois filhos. A Elma tem uma menina, o Hugo tem uma menina, eu tenho dois rapazes e o Cristiano tem outro rapaz", contabilizou Kátia, que tem uma evidente empatia com o sobrinho Cristiano.
Mas a avó, como confirmou Kátia, é o grande apoio do filho de Cristiano Ronaldo: "Ele é completamente dependente da minha mãe, para tudo é a avó. É normal, passa muito mais tempo com ela."
De facto, pudemos testemunhá-lo nesta tarde: Cristianinho, como é tratado pela família, não sai de perto de Dolores Aveiro. Quanto a traços físicos, podemos dizer que é muito parecido com o pai e tem um guarda-roupa igualmente exclusivo: neste caso, Gucci dos pés à cabeça.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras