Nas Bancas

Os filhos de Michael Jackson, Prince Michael e Paris Katherine

Os filhos de Michael Jackson, Prince Michael e Paris Katherine

Getty Images

Filhos de Michael Jackson presenciaram a reanimação do pai, diz guarda-costas

No segundo dia do julgamento do médico do cantor, Conrad Murray, foi ouvido o testemunho de Faheem Muhammad.

Redação CARAS
1 de outubro de 2011, 01:48

No segundo dia do julgamento do médico Conrad Murray, acusado do homicídio involuntário de Michael Jackson, foi conhecido o testemunho de Faheem Muhammad, guarda-costas do cantor. Segundo Muhammad, os filhos do rei da pop, Prince Michael, de 14 anos, e Paris Katherine, de 13, presenciaram a sua morte em junho de 2009, vítima de uma dose excessiva de Propofol. “Ela estava no chão a chorar e ele estava de pé. Eu tirei-os de lá, juntamente com a ama”, revelou Muhammad, que foi uma das primeiras pessoas a ver o cantor morto.
O guarda-costas contou também o que aconteceu depois de entrar no quarto do intérprete de Thriller. “Quando cheguei ao quarto, vi o pé de Michael Jackson no chão, perto da cama. Andei um pouco mais e vi o seu corpo e, perto dele, estava o Dr.Murray. O Sr. Jackson parecia morto. Tinha a boca e os olhos abertos e o Dr. Murray estava a fazer o que me pareceu uma manobra de reanimação. Ele estava a suar, bastante nervoso”, afirmou Faheem.
Recorde-se que Conrad Murray poderá enfrentar uma pena até quatro anos de prisão.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras