Nas Bancas

Tina Fey e Eva Longoria

Tina Fey e Eva Longoria

Getty Images

Eva Longoria e Tina Fey são as atrizes mais bem pagas da televisão americana

A lista foi publicada pela revista ‘Forbes’.

Redação CARAS
1 de outubro de 2011, 01:45

Eva Longoria e Tina Fey são as atrizes mais bem pagas da televisão americana. Segundo uma lista publicada pela revista Forbes, as duas atrizes ocupam o primeiro lugar, com receitas anuais no valor de 13 milhões de dólares – cerca de 9,6 milhões de euros.
A protagonista de Donas de Casa Deseperadas está à frente no ranking graças aos seus acordos de imagem com as marcas L’Oreal e LG, enquanto a intérprete de 30 Rock é a principal guionista e produtora executiva da série no canal NBC. Além disso, o seu livro, Bossypants, vendeu 150 mil exemplares só no primeiro mês em que esteve à venda.
As restantes protagonistas de Donas de Casa Desesperadas também estão entre as dez mais bem pagas: Marcia Cross ocupa o terceiro posto, com receitas de 7,4 milhões de dólares, enquanto Felicity Huffman e Teri Hatcher estão empatadas na quinta posição, com 6,6 milhões de euros.
Na lista encontram-se ainda as atrizes Courteney Cox, Ellen Pompeo e Julianna Margulies. Os resultados das receitas, referentes ao intervalo entre maio de 2010 e maio de 2011, foram determinados através de dados de advogados, produtores e agentes das estrelas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras