Nas Bancas

João Ulrich e Mariana Teles da Silva casaram-se

O filho do presidente do BPI, e a arquiteta de interiores oficializaram a relação na Igreja da Nossa Senhora da Assunção, em Cascais

29 de setembro de 2011, 00:38

Seis anos depois de terem começado a namorar, João Ulrich, de 27 anos, e Ma­riana Teles da Silva, de 28, casaram-se na Igreja da Nossa Senhora da Assunção, em Cascais, perante o olhar atento de centenas de familiares e amigos. Enquanto esperava, tranquilo, pela futura mulher, o noivo partilhou com a CARAS o pedido de casamento: “Escrevi-lhe umas palavras em que explicava por que é que a queria pedir em casamento, e li-lhas num jantar de Natal dela com as amigas. Foi uma coisa simples, mas com efeito [risos]. Ela chorou um bocadinho, as amigas berraram e foi muito giro. Estou muito tranquilo e acho que só ficarei nervoso quando a vir entrar.”

Acompanhada pelo pai, Fer­nando Tarouca, a noiva chegou 30 minutos depois da hora marcada, conforme manda a tradição. Para a ocasião, a arquiteta de interiores escolheu um vestido branco com decote em V e usou uma joia de família a prender o véu. Já casada, Mariana era a imagem da felicidade: “Estou tranquilíssima e só fiquei nervosa quando vi o João. Está ser um dia muito melhor do que aquele que sonhei.”

O pai do noivo, Fernando Ulrich, presidente do BPI, partilhou com a CARAS as emoções deste dia: “Estou muito contente. Gosto muito da noiva e sei que eles vão ser felizes. Faz um pouco de confusão, casar o último filho, mas ele tem uma personalidade forte e um bom carácter. Estou muito tranquilo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras