Nas Bancas

Ashton Kutcher e Demi Moore

Ashton Kutcher e Demi Moore

Getty Images

Ashton Kutcher e Demi Moore separados?

Segundo alguns meios de comunicação americanos, o casal de atores já avançou com os papéis do divórcio.

Redação CARAS
29 de setembro de 2011, 16:32

Ashton Kutcher e Demi Moore podem estar separados. Os rumores de que o casal já não está junto circulam há algumas semanas e alguns meios de comunicação americanos avançam mesmo que os dois já estão a tratar dos papéis do divórcio. A imprensa americana assegura ainda que os seus advogados estão a discutir a separação de bens, que poderá chegar aos 290 milhões de dólares – cerca de 215 milhões de euros. A última aparição pública do casal decorreu no passado mês de julho e fontes próximas afirmam que os atores já não vivem juntos há algumas semanas.
Inicialmente, chegou a especular-se que a separação poderia dever-se a compromissos profissionais, já que Moore, de 48 anos, encontra-se a gravar o seu próximo filme em Nova Iorque, enquanto Kutcher, de 33, está imerso nas gravações da série Dois Homens e Meio. Ashton Kutcher e Demi Moore passaram, inclusivamente, o sexto aniversário de casamento em separado. Até ao momento, nenhum dos dois fez qualquer comentário ao assunto.
Recorde-se que Demi Moore e Ashton Kutcher começaram a namorar em 2003 e casaram dois anos mais tarde. A relação sempre causou alguma polémica devido à diferença de idades de ambos e, mais recentemente, devido aos rumores de infidelidade da parte de Kutcher.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras