Nas Bancas

Manuel Reymão Nogueira e Joana Lemos com o filho Martim

Manuel Reymão Nogueira e Joana Lemos com o filho Martim

A viver em Londres, Joana Lemos admite: "Atravessamos uma fase maravilhosa"

A ex-piloto esteve com o marido, Manuel Reymão Nogueira, e o filho mais novo, Martim, em Lisboa.

29 de setembro de 2011, 00:25

A viver há mais de um ano em Londres, Joana Lemos e Manuel Reymão Nogueira vieram a Lisboa com o filho mais novo, Martim, de dez anos, para o casamento de João Pedro Ruela e Vera Pelágio Onofre.

A ex-piloto, que está a terminar o seu MBA na área de business, partilhou com a CARAS como está a correr esta aventura familiar longe de Portugal: “Estamos a viver uma fase maravilhosa. Tenho tido mais tempo para a minha família, o que é ótimo. Os meus filhos adaptaram-se muito bem a Londres, têm amigos russos, sul-africanos, sul-americanos... Essa multiculturalidade é uma excelente bagagem que ganham para o futuro. Eu também estou quase a terminar o meu MBA. Nunca estudei tanto na minha vida, mas estou a gostar muito. É mesmo uma prioridade terminá-lo. Aliás, surgiu a oportunidade de trabalhar lá no Comité Olímpico, mas ainda estou à espera de saber se é conciliável com o curso.”

Visivelmente realizada com a sua vida em Londres, a ex-piloto não pondera regressar definitiva­mente a Portugal nos próximos tempos. “Estou numa cidade fantástica, que me acolheu como cidadã. Sinceramente, não quero voltar para Lisboa. Tenho vindo cá várias vezes, até porque estamos a duas horas e dez minutos de distância”, finalizou Joana Lemos.

Joana Lemos

Joana Lemos

Tiago Caramujo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras