Nas Bancas

Divulgada foto inédita de Michael Jackson

Durante o primeiro dia de julgamento do médico Conrad Murray foi mostrada uma imagem do cantor já morto.

Redação CARAS
28 de setembro de 2011, 16:50

O julgamento de Conrad Murray, médico acusado do homicídio involuntário de Michael Jackson começou esta terça-feira,dia 27, em Los Angeles, e a primeira grande novidade foi a divulgação de umafoto do cantor já morto, numa maca de hospital. A acusação continuou a defendera tese que o ‘rei da pop’ morreudevido ao uso excessivo de medicamentos, nomeadamente o anestésico Propofol.
De acordo com representante da acusação, DavidWalgren, o médico tem responsabilidade na morte de Michael Jackson, pois ummês antes do acontecimento trágico já tinha recebido uma chamada telefónica docantor, durante a qual era percetível o seu estado debilitado depois de teradministrado o medicamento. Como tal, Murray tinha o dever de estar alerta paraas consequências do consumo excessivo do anestésico e prestar auxílio aoartista.
A acusação explicou ainda que passaram cerca de 25 minutos entre o momento emque Michael Jackson se sentiu mal e a chamada do médico para o 112, o queconsidera “uma grande negligência”.
Recorde-se que o intérprete de Thriller morreua 25 de junho de 2009.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras