Nas Bancas

Luís Borges e Eduardo Beauté voltam a acolher o bebé Hélder

O modelo e o cabeleireiro gostavam de ser padrinhos do menino.

Joana Carreira
25 de setembro de 2011, 11:41

De regresso a Lisboa depois de ter desfilado na Semana da Moda de Nova Iorque, o modelo Luís Borges tinha à sua espera no aeroporto não só o marido, o cabeleireiro Eduardo Beauté, mas também o bebé de 16 meses com o qual passaram o verão e ao qual chamam Bernardo (por ser um nome com que mais se identificam, apesar de o nome de registo do menino ser Hélder Lisandro). Devido a dificuldades económicas, a mãe biológica de Hélder, que é portador de trissomia 21, entregou-o a uma tia-avó que é cliente do salão de Beauté e foi esta quem sugeriu ao casal que tomasse conta do menino. Depois disso, veio a lume que a mãe lhes teria retirado o bebé.

Eduardo Beauté com Hélder Lisandro
Eduardo Beauté com Hélder Lisandro
Hugo Correia
Agora, porém, terá repensado a questão e permitiu esta reaproximação. Recentemente, Luís e Eduardo emitiram um comunicado a explicar que nunca pensaram adotar Hélder, mas sim
"providenciar as melhores condições ao adequado desenvolvimento do menino"
, pelo qual sentem
"uma especial afeição"
e
"um carinho paternal"
. O modelo e o cabeleireiro gostariam, isso sim, de criar um vínculo especial com o bebé, sendo, por exemplo, seus padrinhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras