Nas Bancas

Ângelo Rebelo

Ângelo Rebelo

Tiago Caramujo

Ângelo Rebelo sereno com o fim do seu casamento

O cirurgião plástico quis divorciar-se de Isabel Angelino depois de dois anos e meio de união. Ângelo Rebelo diz que é um romântico e que não fecha as portas a um novo amor.

Redação CARAS
22 de setembro de 2011, 11:02

Depois de dois anos e meio de casamento, Ângelo Rebelo surpreendeu Isabel Angeli-no com o pedido de divórcio, como a apresentadora revelou à CARAS há três semanas: "O que me foi dado a perceber é que talvez ele tenha deixado de me amar. Ou que talvez precisasse de algo novo, de outro estilo de vida."

O cirurgião plástico prefere não avançar justificações para a sua decisão, como referiu há dias, durante uma festa em casa de Betty Grafstein e José Castelo Branco: "Não vou falar sobre os motivos que ditaram o fim do casamento... O que passou, passou. Vejo sempre o que de positivo posso tirar das situações que vivo. O trabalho é a minha principal preocupação."

Apesar da discrição, o cirurgião, para quem este era o quarto casamento, acrescentou ainda: "Não nos falamos desde que nos separámos. Não me lembro de ter ficado amigo das minhas ex-mulheres. Podemos manter o contacto, mas não se pode falar de amizade."

Ainda sem uma nova pessoa na sua vida, Ângelo Rebelo avançou: "Sou um romântico por natureza! Estou disponível, mas não estou à procura de nada. Sou uma pessoa com muito para dar, gosto de partilhar."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras