Nas Bancas

Filme com cheiro a novidade leva pais e filhos ao cinema

Um grupo de caras conhecidas foi assistir ao primeiro filme em 4D Aromascope, ou seja, com direito a aromas.

Redação CARAS
22 de setembro de 2011, 13:17

Todos os pretextos são bons para fazer programas em família. Por isso, a estreia do filme Spy Kids: Todo o Tempo do Mundo, nas Amoreiras, contou com a presença de dezenas de pais e filhos que, além da curiosidade em ver mais uma das aventuras destes jovens espiões, estavam também ansiosos por assistir ao primeiro filme em 4D Aromascope, que os transportou para a narrativa através do cheiro.

Foi esta inovação que despertou a atenção das dezenas de crianças, que tudo fizeram para convencer os seus pais a acompanhá-las, como aconteceu com Joana Sousa Cardoso e Mico da Camara Pereira. "Viemos mais por causa do Afonso e por isto ser em 4D. Ele já sabe que tem de seguir as indicações para ir raspando o cartão e cheirar o que se passa. Apesar de a ideia ter sido dele, também nós nos divertimos imenso", explicou Joana. O mesmo se passou com o apresentador José Figueiras, que viu o filme com os filhos, Stéphanie e Christopher: "Foram eles que me convenceram a vir ver um filme com aromas."

 

 
FOTOS:
Paulo Jorge Figueiredo


Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras